DOUPERSIL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOUPERSIL FORUM

Tudo que você procura encontra aqui.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MaXiMuS

MaXiMuS


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Data de inscrição : 02/11/2008

As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho Empty
MensagemAssunto: As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho   As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho EmptySáb Nov 08, 2008 6:23 pm

Não importa o quanto você se dedicou a arte de dormir no trabalho, quando você dorme fica vulnerável. Se você leu o post anterior e já começou a aplicar as técnicas, saiba que sempre deve estar preparado caso ocorram acidentes!


Para você que já aperfeiçoou suas técnicas e as coloca em pratica diariamente e também para você iniciante nas artes de dormir no trabalho, saiba que a qualquer momento pode chegar alguém e interrompe-lo de recarregar as baterias. Ai surge o perigo! Aqui damos o peixe ensinamos a pescar! Aprenda agora as melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho.

10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."

9. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."

8. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."

7. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."

6. "Eu estava verificando se meu teclado é resistente à baba."

5. "Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"

4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."

3. "A máquina de café está quebrada."

2. "Alguém deve ter posto café descafeínado no pote errado."

E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho:

1. "… e em nome de Jesus. Amém."
Ir para o topo Ir para baixo
clkn




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2008

As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho   As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho EmptyDom Nov 09, 2008 8:56 am

aii douglas...já sabe né...uhehuaeahuehahu
Ir para o topo Ir para baixo
 
As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FRASES QUE AS NAMORADAS OU ESPOSAS NUNCA VÃO DIZER
» 13 - COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE MORRER SEM SABER (!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DOUPERSIL FORUM :: BOTECO-
Ir para: